sexta-feira, 28 de março de 2008

férias

Hoje é o ultimo dos 5 dias de férias que tive durante este período da Páscoa.

Sendo a vida repetitiva e permanentemente igual, há que fazer algo de novo, para pelo menos afastar o marasmo.

Terça-feira, 01:30h ,conversa no msn :

"- quando vás para Lisboa?
- amanhã, depois de almoço.
-vás de quê?
- de comboio ou de autocarro.
-e se fosses comigo?
-é um convite?
-pode ser
-ok"

e assim, se resolve da noite para o dia ir passear a Lisboa.

e lá fomos, eu, a minha filhota e a minha afilhada.

pensei ficar uma noite, fiquei duas... mudou-se de ares... fez-se algumas compras...

viu-se cinema, e pessoas muitas pessoas, muito movimento....

sabe sempre bem, principalmente quando se está na mó de baixo.


Deu para desanuviar e retemperar as energias...

Corações ao alto, há coisas que é preciso e necessário, tentar esquecer....

Sem comentários: