sexta-feira, 21 de março de 2008

vida...

Um ano... mais um ano se passou... ontem, fiz mais um ano de vida... tempo de ponderação, de reflecção ... o que tenho na vida? o que alcancei? tenho o que desejei??

Tenho uma filha linda e saúdavel, dou Graças a Deus por isso!...

Tenho os meus pais vivos, dou Graças tb por isso!....

Tenho pessoas amigas, Graças dou tb por isso!...

Tenho a profissão que escolhi e que quis.... mas a cada dia que passa me sinto mais frustada pelo facto de a nível nacional estar, a minha profissão cada dia mais espesinhada...

A nível sentimental o que tenho?? dor... solidão e vazio...


Sendo esta apenas uma das vertentes da vida e dando Graças por tudo o resto que tenho porque me sinto na fossa??

Porque pesa mais a solidão e a dor do que tudo o de positivo que a vida me dá??

Porquê?????

Sem comentários: