quarta-feira, 22 de julho de 2009

Haverá conserto??????

Coldplay

Fix You

(Tradução feita por mim e adequada ao momento)

Quando tentas o teu melhor mas não tens sucesso

Quando consegues o que queres mas não o que precisas

Quando te sentes tão cansada mas não consegues dormir

Presa ao contrário!!!!

E quando as lágrimas começam a cair pelo teu rosto

Quando perdes algo que não podes substituir

Quando amas alguém mas é um desperdício

Poderia ser pior?

Luzes vão guiar-te até casa

E aquecer os teus ossos

E eu vou tentar consertar-te!!!

E lá bem no alto ou bem no fundo

Quando estás tão apaixonada para o deixares partir

Mas, se nunca tentares nunca saberás

Exactamente o que vales!


Luzes vão guiar-te até casa

E aquecer os teus ossos

E eu vou tentar consertar-te!


Lágrimas escorrem pelo teu rosto

Quando perdes algo que não podes substituir

Lágrimas escorrem pelo teu rosto


e eu…


Lágrimas escorrem pelo teu rosto

Eu prometo-te que aprenderei com os meus erros

Lágrimas escorrem pelo teu rosto


e eu…

Luzes vão guiar-te até casa

E aquecer os teus ossos

E eu vou tentar consertar-te!!!

Sem comentários: