sábado, 25 de julho de 2009

Paradoxo


Amanhã vou estar onde sempre estive
A manter o respeito por todos aqueles por quem sempre o possuí
Amanhã vou estar aqui
Esperando que numa hora qualquer um fôlego de vida volte
E leve esta tristeza que invadiu o meu coração.
Sou incapaz de separar esta dor de mim,
Esta mágoa, opressora, que de mim se apoderou.
Foste tu! Amor?? Amigo ?? Inimigo??
Deturpaste a minha vida,
Tomaste posse da minha alma
Trouxeste outra vez a mentira, a dor, a solidão
E no entanto……
Amanhã vou estar onde sempre estive
A manter o respeito por todos aqueles por quem sempre o possuí
Amanhã vou estar aqui!!

25 de Julho de 2009
23.57h

(desconheço a autoria da imagem)

1 comentário:

adriana disse...

que bonito! Li todos os seus poemas, muito verdadeiro!!!Nao sou de portugal mas sou poetica, alias, os brasileiros sao romanticos!